domingo, 2 de dezembro de 2012

Mquiagem HD - Lisi

Maquiagem HD

Os equipamentos:

São composto por um aerógrafo que trabalha com baixa pressão de ar (sempre abaixo de 15 libras para aplicação de cosméticos na face, )e de um compressor de ar (que é a fonte de ar que alimenta o jato). O aerógrafo e o compressor são ligados por uma mangueira.
Como aplicar a maquiagem HD:
Para iniciar o processo de maquiagem é necessário estar com a pele limpa, e só assim iniciar a maquiagem.Aplique o Primer em toda a pele, em seguida passe corretivos em machas mais fortes, espinhas ou cicatrizes, ao concluir aplique a base ideal ao seu tipo de pele como esponja ou pincel uniformemente, nunca com as mãos.Atenção, o excesso de maquiagem HD pode fazer com que a maquiagem apresente um efeito quebradinho ou de rachadura em alguns locais da pele que movimentamos mais, como ao redor da boca ou testa.

Os cosméticos HD são os chamados cosméticos inteligentes. A grande diferença destes cosméticos são suas "nanopartículas". Fabricados com a mais alta tecnologia, utilizando micro (mas micro mesmo) partículas com capacidade de reter e refletir a luz de forma homogênea, criando aquele aspecto visual de “pele de seda” que irá ficar fixa por mais de 10 horas. São cosméticos preparados com pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo a pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente. Definitivamente, essa é uma maquiagem superior, tanto em sua aparência, quanto na qualidade dos produtos. Muitas marcas contam com a adição de vitaminas, tem fator de proteção solar que, além da sua capacidade de fixação, ainda promovem um tratamento especial à pele.


 Aluna:  Lisiane Suelen Souza da Rosa
Disciplina: Visagismo II
Prpfessora: Juliana Bassani

Nenhum comentário:

Postar um comentário