quarta-feira, 19 de junho de 2013

Maquiagem 3D

 

A maquiagem 3D é a nova tendências em maquiagem. Seu uso é bastante versátil, ela pode ser usada como um cosméstico de uso para eventos especiais e para sair a noite. Seus componentes realçam a beleza e deixam as cores mais evidentes e marcadas.

Além de ser usada para esse fim, ela também pode ser usada para esconder cortes, cicatrizes, feridas e demais imperfeições na pele. Por ter esse caráter versátil, ela caiu no gosto de muitas artistas do mundo todo.

A maquiagem 3D chegou no mercado com uma imensidade de brilhos, iluminação e relevo, que combinados dão efeitos de maior profundidade e de volume no olhar e tem suas cores realçadas. Além disso, as maquiagens 3D possuem cores com alta pigmentação, mais do que as maquiagens normais. Os produtos dessa maquiagem, dão ilusão de luz e também de sombra, dando jus ao nome de maquiagem 3D e do seu efeito futurista.

O efeito geral dessa maquiagem, é um resultado final mais duradouro, podendo ficar no rosto no prazo de até 12 horas sem perder a textura, o brilho e sem desmanchar com o calor. Ótima para quem precisa estar maquiada por muitas horas sem ter que retocar a cada hora.

Maquiagem 3D

Modo de Fazer a Maquiagem 3D

Maquiagem 3D

Para fazer a maquiagem 3D você deverá ter os mesmos cuidados que tem ao fazer sua maquiagem normal do dia a dia. A pele precisa estar limpa e seca, sem resquícios de produtos. Aplique um primer de sua preferência, seguido da base, do corretivo. Siga os mesmos passos que você faz quando aplica sua maquiagem normal.

Não há segredos ou restrições para fazer a maquiagem 3D, o ideal mesmo é dar maior atenção para a area que você deseja iluminar e deixar diferente. Se você for dar ênfase nos olhos, escolha com cuidado com as cores e vá aplicando levemente sobre a pálpebra móvel, com a ajuda de um pincel próprio para sombra. Escolha mais de um tom para constratar e dar o efeito próprio da maquiagem 3D. Finalize com uma máscara para cílios 3D, ela dará mais volume e definição para os cílios, lembrando o efeito de cílios postiços nos seus cílios naturais.

Maquiagem 3D

Para dar um efeito volumoso nos lábios, escolha um batom 3D e aplique sobre os lábios com a ajuda de um pincel para boca. O uso de gloss é opcional, já que o batom por si só já produz o efeito desejado.

Postagem de Ane Just

Nenhum comentário:

Postar um comentário