segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tendências para maquiagem Verão 2012


PELE:
Rosto iluminado, com uma pele muito bem feita com base e corretivo, com aspecto saudável e muito iluminada abaixo da sobrancelha, no meio do nariz e no queixo.

SOBRANCELHA:
Sobrancelhas marcadas, porém não muito escuras e sim destacadas com naturalidade, utilizando sombra marrom opaca, verde musgo ou lápis 6B, além de máscara incolor para assentar os fios.
 
OLHOS:
Sombras coloridas: muita sombra gráfica colorida em tons metálicos como o vermelho, o azul e o amarelo, com cores espalhadas acima da sobrancelha.  Olhos coloridos com misturas de tons de sombra esfumados: lilás, azul, dourado, verde, vermelho, coral, abóbora e laranja, muito laranja. Misturas de tons contrastantes, podendo ser usadas para colorir apenas a pálpebra móvel ou de maneira ousada até a sobrancelha. Outra opção em alta são os tons dourados, que dão um visual bem verão, podendo ser usado até mesmo o gloss para incrementar uma sombra.
Delineador Colorido: Vale azul,vermelho, laranja, amarelo e até branco, podendo ser usada uma sombra colorida e um pincel chanfrado umedecido para conquistar o efeito desejado. Formato “gatinho” com tudo, inclusive em traçados mais ousados e divertidos.
Cílios: O trio curvex, rímel e cílios postiços em alta, destacando ainda mais os olhos.



BOCA:
O Gloss labial continuará com tudo, assim como os tons nude.O rosa também, podendo ser combinado com uma cor mais forte.
O batom vermelho continua com tudo, agora em tons mais abertos e vibrantes. Boca bicolor também vale, como: vermelho com o centro dos lábios em um tom amarelado.


O verão está aí, ouse

Carla Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário