sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


CHRISTIAN LOUBOUTIN




Para quem não conhece Christian Louboutin é chegada a hora de saber mais sobre este designer francês famoso entre as celebridades de todo o planeta! Para conhecer um sapato de Christian Louboutin basta olhar para a sola do mesmo, se for sola vermelha eis a sua frente um legitimo Christian Louboutin.
            A marca registrada de Christian Louboutin são as solas vermelhas e os saltos altíssimos, um charme indispensável para mulheres que sabem calçar e se equilibrar em cima de um belo salto alto. Louboutin também faz sapatilhas, e sapatos com saltos médios, mas os preferidos do designer são os saltos tipo agulha de 12 centímetros.

Se você aprecia os belíssimos sapatos de Louboutin prepare a carteira, um modelo simples custa por volta de US$ 500,00, e os mais caros ultrapassam os US$ 1.300,00. Estrelas como Katie Holmes, Beyonce, Christina Aguilera e outras celebridades são fãs ardorosas do designer e desfilam pelo mundo da fama exibindo belos modelos de Christian Louboutin.










“Qual a cor da sola? Ninguém pensa nisso, mas eu cresci numa família de mulheres obsessivas por estética, cuja máxima para a vida era 'o bom bordado se reconhece pelo avesso'. De nada adianta você comprar um sapato-luxo, para a festa-baile, se a sola é aquela de couro natural. Imagine uma mulher de costas com a curva do pé à mostra nesse bege, que sugere informalidade? Sapato-luxo pede uma sola estudada com o mesmo primor do cabedal (a parte superior).”
CHRISTIAN LOUBOUTIN


Ana Laura Bedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário